Christina Aguilera lança um novo álbum em Março. “Bionic” é o quarto registo da cantora e conta com as colaborações dos Goldfrapp, Ladytron, Sia, Le Tigre, M.I.A., Linda Perry, Tricky Stewart, The Neptunes e Santigold.
O sucessor de “Back to Basics” (2006) e da compilação “Keeps Gettin’ Better” (2008) deverá ser apresentado pelo single ‘Glam’ e terá uma sonoridade mais futurista aliada a uma vertente mais calma, inspirada pelo nascimento de Max, o primeiro filho da norte-americana. ‘Lullaby’, uma balada dedicada a Max co-escrita por Sia, e ‘Bionic’ serão outras músicas a constar do alinhamento do registo.«Acho que estou mais orgulhosa com este trabalho do que alguma vez estive. [A Sia e eu] fizamos muito trabalho juntas para este album e ela é preciosa.... Acho que fizemos magia juntas», revelou Aguilera à MTV. «Esperimentei várias sonoridares diferentes com a minha voz e acho que nunca pensei que isso fosse possível. Ao trabalhar com tantas pessoas diferentes e acho que, de alguma forma, quis entrar no mundo deles e permitir que eles entrassem no meu e aproveitar o melhor dos dois... Gosto de sair de dentro da minha zona de conforto», completou.
De acordo com a imprensa internacional, se “Back to Basics” era uma mistura de pop e jazz, “Bionic” vai reunir hip hop e influências de Madonna.
0 comentários:
Enviar um comentário