Avenged Sevenfold anunciam segundo baterista após a morte de «The Rev»

Em comunicado oficial dos Avenged Sevenfold, foi dado a saber que o novo baterista da banda se chama Arin Ilejay. Arin é o ex-baterista dos Confide, banda de Metalcore terminada em 2010.

 

Tradução do comunicado da banda:
  "Recentemente pedimos a alguns amigos que conheciam o Jimmy e o seu estilo, e que também conhecem a nossa música e cada uma das nossas personalidades, que nos sugerissem bateristas para entrar em tour connosco a partir deste ano. O nosso técnico de bateria, de longa data, Mike Fasano, recomendou-nos o Arin Ilejay. Ensaiamos com o Arin e ficamos impressionados com as suas capacidades técnicas, atitude e com a sua ética de trabalho. Estamos muito entusiasmados em entrar em tour com o Arin e esperamos que todos vocês lhe dêem as boas-vindas à família que temos.Obrigado pelo vosso interminável apoio. Isso significa o mundo para nós. Vemos-vos no “Nightmare After Christmas”. 

Toda a equipa do Avenged Sevenfold Portugal deseja ao Arin as boas-vindas e que consiga responder às expectativas e quem sabe, superá-las.

fonte: avengedsevenfold-portugal.blogspot.com

0 comentários:

Enviar um comentário